23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Dr. Gedison participa de reunião no INTERPI e evento no SEBRAE

Cumprindo agenda em Teresina, o prefeito de Marcos Parente, Dr. Gedison Alves, participou de reunião com o diretor INTERPI, Dr. Chico Lucas e tratou sobre a regularização fundiária do município. O gestor que informou que o processo já vem sendo realizado e que em 2022 estará concedendo títulos de terran na zona rural e urbana, dando mais segurança jurídica aos proprietários e a possibilidade de estarem fazendo negócios junto às instituições bancárias já com os seus imóveis regularizados.

Na mesma oportunidade, o gestor também participou de importante evento sobre empreendedorismo no Sebrae. "Nos próximos dias estaremos implantando a Sala do Empreendedor em Marcos Parente. O nosso desafio será contribuir para o fortalecimento do comércio local, gerar trabalho e renda e dessa forma aquecer e impulsionar a nossa economia. Tive ainda a satisfação de encontrar com o prefeito Delismon, da vizinha Landre Sales", citou.