28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Gestão realiza 1º Aulão do Saeb e destaca resultados positivos de estudantes

A gestão municipal de Marcos Parente realizou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, um evento preparatório (1° Aulão Saeb) no último sábado (23). As ações foram voltadas para os alunos do 5° e 9° anos da Escola Alzira Fonseca.

O evento contou com um palco show, onde foram destacados os resultados positivos com crianças e adolescentes. Momentos lúdicos divertidos foram realizados pelos professores que foram destaques do dia com aulas de português e matemática, além de sorteios de brindes.

O evento contou com a participação de toda a equipe que da Secretaria de Educação e com a assessoria do Professor Freitas e seus colaboradores. O prefeito municipal, Dr. Gedison Alves e a primeira-dama, Ana Paula Brito, deram total apoio para que o evento acontecesse com sucesso.