19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Esportes organiza Campeonato de Futsal em Marcos Parente

A prefeitura municipal de Marcos Parente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está organizando o Campeonato de Futsal que deverá receber, além das equipes do município, diversos times de cidades da região. O evento será realizado seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

O campeonato iniciará no dia 22 de Outubro com a primeira rodada, onde vão estrear os times: Internacional FC contra os Veteranos FC e Cocal FC contra Barcelona LS. As demais rodadas acontecem nos dias 23, 29, 30 de Outubro e também nos dias 02 e 03 de Novembro. Os jogos serão realizados na quadra de esportes do município.

O secretário de esportes, Eliezer Miranda, destaca a importância do torneio para fomentar o esporte local e incentivar os atletas da região. "Marcos Parente tem grandes atletas tanto no futsal como em outros esportes e o nosso dever é valorizar esses talentos promovendo eventos como este que mostrem a qualidade das nossas equipes. Será uma satisfação também poder receber e acolher times de cidades vizinhas que sempre nos recebem tão bem. Será um grande campeonato e toda a população é convidada a participar", citou.