19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Marcos Parente realiza Dia D de Limpeza Pública

A Prefeitura Municipal de Marcos Parente realizou na manhã desta segunda-feira (25) o Dia D de Limpeza Pública. A ação tem por objetivo a conscientização da população sobre a importância da limpeza do ambiente e também o incentivo à participação popular na limpeza das ruas dos bairros da zona urbana e comunidades da zona rural.

A iniciativa teve início às 08h da manhã com a participação do prefeito municipal, Dr. Gedison Rodrigues, secretários, servidores e a população marcoense. Após concentração realizada na entrada da cidade, a equipe saiu pelas ruas da cidade realizando um mutirão de limpeza que contou ainda com o apoio da equipe que realiza a limpeza e das máquinas que atuam neste setor.

"Temos a satisfação de ver que hoje a nossa cidade encontra-se mais limpa e organizada. Nossa intenção é mobilizar a nossa população para que todos façam a sua parte e com isso possamos ver Marcos Parente avançar ainda mais e ficar cada dia mais limpa, mais bonita e mais agradável. Estamos todos de parabéns pela iniciativa que precisa da colaboração de todos!", disse o gestor.

Cronograma da Limpeza

A prefeitura disponibilizou nas redes sociais e no site oficial o Cronograma da Limpeza que informa os dias e horários em que a coleta domiciliar estará passando em cada bairro ou comunidade. A população deve consultar e ficar atenta para realizar, de maneira correta, o descarte do lixo.